quarta-feira, 13 de julho de 2011

RESULTADO DA 25ª MARATONA DO FOGO

Segue link com Resultado Oficial da 25ª Maratona do Fogo 2011, entre as cidades de Fatima do Sul e Dourados no Mato Grosso do Sul.

Resultado: http://www.fundesporte.ms.gov.br/controle/ShowFile.php?id=88360

Para aqueles que ainda não tiveram o previlegio de correr uma Maratona, achei esta prova muito legal, além do ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL ser muito bonito e a população ser muito gentil.

Quanto ao meu desempenho foi o que se segue:

Class Geral        Atleta                                                  Insc        Tempo         Categoria


46                    SILVIO DE OLIVEIRA BARBOSA     138       03:37:02          M3039


Class (M3039)     Atleta                                                      Insc        Tempo         Categoria


8                         SILVIO DE OLIVEIRA BARBOSA       138        03:37:02          M3039


Para muitos pode até parecer pouco, mas para aqueles corredores que se dedicam ao seu maximo, dia a dia acredito ser uma grande Vitoria que DEUS me possibilitou. 42KM, é coisa de MALUCO, mas é BOM de mais.
Pretendo melhorar para a prova de LONDRINA-PR (28/08/2011-estou postando uma mensagem com link da prova), se DEUS ajudar.

VALEU MATO GROSSO DO SUL - ATÉ A 26ª MARATONA DO FOGO 2012.

@corredor-maringa

4 comentários:

  1. Olá Silvio, fico feliz que gostou da prova e principalmente do Estado. Vc voou na primeira metade da prova, e sentiu na segunda, mas só de fechar bem uma maratona merece parabéns !!! legal venha na maratona de novo ou outra provas mais. Valeu, Abraço

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez quero lhe parabenizar pelo excelente resultado que você obteve na Maratona do Fogo e se Deus quiser ano que vem pretendo estar lá.
    Achei os tempos relativamente altos e tenho possibilidades de "brigar" pela vitória na faixa etária. hehe
    Abraço e nos vemos em Londrina se Deus quiser.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo resultado,o tempo de conclusão foi bom considerando as dificuldades que vc passou durante a prova.Este ano o clima no dia da prova estava atípico para esta época do ano(muito frio e nublado).Para 2012 prepare-se pois normalmente a prova ocorre com clima muito seco e com bastante sol.Como exemplo,a temperatura hoje está em 31ºC com umidade de somente 30%.abç

    ResponderExcluir
  4. Parabens Mano...por mais esta vitoria, e saiba que a vida é assim mesmo, cheia de obstaculos, com muitos objetivos, bons resultados e Grds conquistas,quando aprendemos a valorizar nossos esforços e dedicação. Seja Feliz em todos as provas que se entregar... Com Fé,tudo se alcança.
    Abraços.

    ResponderExcluir