domingo, 31 de julho de 2011

NOVO RECORDE PESSOAL NOS 10KM - 38:40


Em primeiro lugar tenho que agradecer a DEUS por estar sempre me honrando em tudo que tenho feito.
Quanto a prova (11ª Etapa do Circuito Sesc - Maringa-Pr, 31/07/2011), foi a minha primeira debaixo de chuva (fina) e foi pra lavar a alma, meu novo recorde 38:40 baixei 24segundos, só por DEUS, terminei a prova em 5º lugar na categoria

Senti só a falta do meu amigo e Marcos Barboza, que sempre está presente em todas provas que acontece na região.

VALEU, agora é tentar marcar 38 baixo.

FIQUEM COM DEUS E BONS TREINOS.

@corredor-maringa

4 comentários:

  1. Que "temporal" tu fizeste heim Sílvio! hehe
    Parabéns pela excelente performance.
    Um forte abraço e muito sucesso pra você.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tutta pela postagem no blog.
    A prova do Circuito Sesc aqui de Maringá foi ótima, mesmo em baixo de chuva.
    E parabéns pelo seu primeiro lugar no XV JAMU`s.

    Fica com DEUS e bons treinos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mano...a cada conquista é uma nova emoção pra quem te acompanha e torce junto por voce...
    Abração no coração...

    ResponderExcluir
  4. corredor-maringa

    Valeu mano pela Força que essas conquistam soem nos corações como de todos.

    Valeu FAMILIA OLIVEIRA BARBOSA

    ResponderExcluir