terça-feira, 5 de julho de 2011

25ª MARATONA DO FOGO 2011 - TERMINEI - GRAÇAS A DEUS

Não sei nem como descrever a sensação de realizar um sonho que não parecia tão dificil, quando visto pela TV, os atletas de ponta correndo a 17,18,19 e até 20km no fim de uma MARATONA.
Manter a velocidade a uns 14, 15 km eu consigo!
Como é o eslogan do blog CORRENDO E APRENDENDO, que lição.
Parabens a organização e ao Estado do MATO GROSSO DO SUL por propiciar uma tão bela, sem a cobrança de taxas tão elevadas de incrição (gratuita), desta forma possibilitada a todos que participem desta prova.
O alojamento é muito importante para os atletas dos outros estados. Só pra constar dividi alojamento com o CAMPEAO (DAVI) e o 5º colocado (EDIMILSON) e o 1º LUGAR NA CATEGORIA acima de 60 (ZEZINHO).
Na cidade de Fatima do Sul não posso de esquecer de agradecer ao pessoal do restaurante do POLOCO, excelente churrasquino completo.
Voltando a PROVA, virei os 21 km em torno de 1h30min., muito bom.
Passei os 25km já cansando, e os 30km já no trevo de DOURADOS parecia que não chegava.
Passei os 30km com as passadas bem menores e botei na cabeça: Vou chegar aos 35km dai paro, igual o Keniano da Maratona de São Paulo e termino a prova.
Peguei a agua comecei a andar, daí as perna foram cambaleando, quase caí, mas a respiração tava boa, voltei a correr me arrastando já na avenida de acesso para o centro de Dourados com o proposito de chegar até os 40km. (Neste trecho tive o apoio (água) da familia de um amigo que conheci no alojamento; MUITO OBRIGADO).
Dos 40km até chegar a linha de chegada fui andando, as pernas já não respondiam mais, e só dizendo a DEUS (Vou até onde o SENHOR deixar).
OBRIGADO SENHOR - CONSEGUI POR SUAS FORÇAS.
No fim da prova como estava bem frio um socorrista deu um cobertor para aqucer.
Quando terminei achei que era coisa de LOUCO, nunca mais faço outra.
Mas.... Corredor é CORREDOR.
28 de AGOSTO - MARATONA DE LONDRINA - SE DEUS QUISER fareia a MEIA (se achar um patrocinio pra correr a de Curitiba-Pr em Novembro), caso CONTRARIO estarei novamente nos 42km 195 metros de mais uma lição de VIDA.


Obs: Assim que sair a classificação posto o meu tempo e de TODOS que terminaram a 25º MARATONA DO FOGO.


@corredor-maringa

4 comentários:

  1. Essa tipo de prova poderia se chamar também SUPERAÇÃO ... cada relato de persistência, com suas motivações ... muito emocionante ... Parabéns e bem-vindo ao grupo de loucos e desparafusados maratonistas ... Grande abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Valeu Emerson.
    É isso SUPERAÇÃO e acreditar que com a força que DEUS nos dá podemos superarar barreiras que para nos parecem IMPOSSIVEL.

    Valeu. Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. E aí Silvio, vc voou na primeira metade, mto bom, deve ser mto puxado fazer uma maratona. Mesmo que andou um opuco, parabéns por terminar uma MARATONA, verei o tempo de alguns conhecidos daqui. A maratona é dureza, eu quero só correr 5km, 10km e meia. Abraços, vc nos deixou curioso ao n falar seu tempo.

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blopsot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa prova deve ser fogo. hehe
    Parabéns Sílvio.
    No próximo ano quero me programar pra ir lá.

    Abraço e estou aguardando sair o resultado. hehe


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir