domingo, 1 de agosto de 2010

2ª CORRIDA PEDESTRE 15 DE JULHO EM JANDAIA DO SUL





PROVA DURISSIMA, MAS GRAÇAS A DEUS BATI MEU RECORD NO 10KM.

Resultado

Geral  
Faixa etária (30-39)                     Tempo
 
 50                            21                                        42:04

NOVAMENTE VENHO AGRADECER O APOIO DA SERVOPA-MARINGA E DO DANIEL MATTOS.

PRA LEVAR A PROVA ATÉ O FIM, REFLETI O TEMPO TODO NESTE TRECHO DO HINO SOU HUMANO de Bruna Carla.
"Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além."

OBRIGADO SENHOR. 

4 comentários:

  1. Parabens pelo excelente tempo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sílvio, parabéns pela corrida em Jandaia, legal vc ter blog também e comentar sobre as corridas, isso é muito incentivador a todos nós.
    Temos o mesmo sobrenome,rsrrs... coincidência!!!
    Forte abraço e bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Sílvio.
    Parabéns pelo recorde nos 10km.
    Obrigado pelo comentário e por estar seguindo o meu humilde blog.
    Estarei seguindo o teu também ok?
    E quanto a meia de Maringá em novembro, poderei estar aí dependendo do dia em que ela será realizada.
    Estarei aí dia 12 de setembro em mais uma etapa do circuito SESC.
    Abraço e quem sabe nos encontramos lá.

    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mano,por suas conquistas,pela coragem,e dedicação que se empenha em cada prova...Que DEUS de cada dia mais,sabedoria,alegrias e vontade para que saiba desviar de todos os obstáculos sem medo,pois a tua fé te leva além...
    So não exagere nas doses,com moderação quebramos nossos limites...
    Abraços...
    com mt Orgulho.

    ResponderExcluir